segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Leitura parada

LEITURA PARADA


Este post é um pouco diferente do que costumo partilhar mas é mais um desabafo. Este ano baixei muito o número das minhas leituras e não vou conseguir o que planeei no Goodreads. O motivo principal para isto estar a acontecer é a dificuldade em encontrar disposição para terminar certos livros.
No fim de Outubro comecei a ler as Horas Distantes que recebi no meus anos. Pensei que ia adorar a leitura, mas a verdade é que mais de um mês depois, ainda não ultrapassei as 200 páginas. Além da falta de tempo, há também o facto de o livro ser, na minha opinião, uma verdadeira seca e, por isso, mesmo quando tenho um tempinho, não pegar nele.


Entretanto o espaço na prateleira para os livros emprestados e emprestados da biblioteca acabou por ficar cheio. Decidi começar uma nova leitura e em dois dias já estou quase a terminar.



Não gosto de deixar leituras a meio, mas neste caso teve mesmo de ser.
São da mesma opinião que eu? Já leram algum dos dois livros?
Costumam parar leituras?

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário