quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Leitura 68/2016 - Beijo Gelado

LEITURA 68/2016 - Beijo gelado




Autor: Richelle Mead

Editor:  Contraponto

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 256

Tempo de leitura: 2 dias 


Sinopse: Lissa Dragomir é uma princesa Moroi - um vampiro mortal com um laço inquebrável com a magia da Terra - e deve ser protegida dos Strigoi, os vampiros mais perigosos - os que nunca morrem. Rose Hathaway, a melhor amiga de Lissa, é uma Dhampir - nas suas veias corre uma mistura de sangue de ser humano e de vampiro. Rose tem como missão proteger Lissa dos Strigoi, que tentam por todos os meios tornar Lissa uma deles. Após dois anos de uma liberdade proibida, Rose e Lissa são apanhadas e arrastadas de volta à Academia São Vladimir, escondida nas profundezas da floresta de Montana. Aí, Rose deverá continuar a sua educação de Dhampir, enquanto Lissa será educada para se tornar a rainha da elite Moroi. E ambas voltam a quebrar corações na Academia. No entanto, é dentro dos portões de ferro de São Vladimir que a segurança de Lissa e Rose está mais ameaçada. Rose e Lissa vêem-se forçadas a deslizar por este perigoso mundo, resistindo à tentação de romances proibidos e nunca baixando a guarda, ou os Strigoi farão de Lissa um deles para a eternidade...

Opinião: Comprei este livro na feira do livro deste ano. Infelizmente acho que a serie não foi toda traduzida, mas mesmo assim gostei de ler este segundo livro. A história é contada por Rose que é uma Dhampir, uma filha de uma Dhampir com um vampiro. Neste livro, Rose continua a tentar proteger Lissa dos Strigoi enquanto aprende novas técnicas de defesa Dhampir. Acho que a grande surpresa do livro é o aparecimento da mãe de Rose. 
Não digo que esteja viciada, mas quando comecei a ler não consegui terminar de ler. Talvez para o ano compre o terceiro livro.

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário