domingo, 4 de dezembro de 2016

Leitura 62/2016 - És Minha

LEITURA 62/2016 - ÉS MINHA




Autor: Mary Higgins Clark

Editor:  Circulo de Leitores

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 220

Tempo de leitura: 10 dias 

Desafios:  Desafio Literaturas no Feminino, Livroterapias (o livro 16 na sua TRB)

Sinopse: Susan Chandler é formada em psicologia mas a sua grande paixão é uma rádio local de Nova Iorque, a que dá voz a um programa. O estranho desaparecimento de Virginia Clausen leva-a a lançar o alerta via rádio, a quem possa fornecer pistas sobre o seu paradeiro. Susan está porém longe de imaginar as estranhas reacções que o alerta poderá despoletar. Em breve a locutora vê-se envolvida numa perigosa teia de medo e mistério, não lhe restando dúvidas sobre o risco que a sua vida corre ao receber um estranho objecto com a inscrição: És Minha.

Opinião: Este livro é um policial que é um género que não costumo ler. Descobri o final e por isso não me senti cativada pelo livro, apesar de a leitura ter sido boa. É um livro já antigo que se centra em Susan, uma psicologa que tenta resolver o mistério em torno do  desaparecimento em cruzeiros de várias mulheres ao longo dos anos que parecem relacionados por um anel com a inscrição "és minha". Uma leitura diferente.

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário